16/10/2018

Lições da Vida




Ao acordar essa semana tive uma experiência com Deus, a qual resultou em uma carta que eu escrevi para Ele.

15/10/2018
“Bom dia, Papai!
            Hoje meu coração está em paz, sinto algo diferente dentro de mim. Sinto uma nova lufada de ar para um novo dia começar, talvez essa seja a sensação exata das tuas misericórdias se renovando nessa manhã.
            Poxa, como teu fardo é leve e tua paz é... não encontrei palavras. Quão agradável está sendo compartilhar esses sentimentos e sensações com você às 6:16 am. Obrigada por se fazer presente.
            Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:34)
            Obrigada pela oportunidade de viver um novo dia. De poder acertar e errar, de poder aprender algo, tirar uma lição; de poder mudar atitudes e fazer escolhas. Obrigada por me fazer entender que eu não tenho o controle do mundo em minhas mãos, mas que juntos podemos escrever a minha história. Muitas vezes em meio a eventos inesperados, mas ainda assim, a NOSSA história.”

Quando terminei de escrever essa carta, tentei gravar um vídeo pra expressar a paz que inundava o meu coração. E tudo o que eu conseguia pensar era em uma música chamada “Al otro lado de La lluvia” da Dulce María. Eu amo essa música, porque quando eu a ouvi pela primeira vez, senti as palavras certas nomeando o turbilhão de emoções que se passavam dentro de mim (lá no final de 2016/início de 2017). A tradução da música (e os meus comentários) seguem abaixo:

Te olhava e não te via
Porque o medo me cegava
[eu me via cantando isso pra Deus, porque em tantos momentos o medo do amanhã me impediu de viver os planos que Ele tinha pra mim]

Deixou tanto em mim
Levantando-me do chão
Me perdi e te perdi
[e naquela época eu me sentia assim, perdida! Mesmo sem realmente ter perdido Ele, era o que eu sentia]

Te amei mais do que pensa
Não duvide nem um momento
Me arrependo cada vez
Por não tê-lo feito a tempo
Me perdi e te perdi
[eu amava Deus, eu tinha certeza disso, mas eu tava uma bagunça, me arrependia das minhas escolhas erradas e continuava me vendo perdida em uma escuridão sem fim]

Do outro lado da chuva
Onde nasce o sol
[então eu descobri que existia um outro lado de tudo e que mesmo com a chuva, do outro lado estava o sol, a claridade, a Luz]

Carrego sempre sua memória
E metade de um adeus
Tatuado em meu coração
[até hoje quando penso na ‘metade de um adeus’ penso que Jesus morreu por amor a mim e que um dia vou me reencontrar com Ele]

A música continua e fala comigo em todos os outros trechos também, mas só quis colocar um pedacinho aqui pra vocês compreenderem um pouco.

Pra concluir, mesmo que tudo pareça escuridão ao seu redor, o Espírito Santo está ao seu lado. Deus ama você, independente dos seus erros e acertos. O amor dele é incondicional! Abra os braços pra Ele e experimente esse amor. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Lembre-se que todos os comentários são moderados, por isso:
- Não ofenda ninguém;
- Não publique informações pessoais;
- Não use palavrões.

Se achar que este espaço não é o apropriado para seu comentário, entre em contato conosco.

Obrigada!