20/09/2017

Discursos de amor e ódio

            Atualmente, com a internet à disposição de todos (ou de muitos), não é difícil encontrar discursos de ódio quando as opiniões são contrárias. Vou ser sincera, muitas vezes o meu eu falho e pecador já se incomodou com opiniões contrárias a minha ou se irritou ao ler discussões na internet, mas nunca falei nada ou escrevi a respeito.

            Porém, hoje foi diferente. Tenho conhecido Jesus de forma mais profunda, íntima e verdadeira; conhecido o Seu imenso amor e Sua graça; tenho compreendido um pouco mais sobre quem Ele é e sobre quem eu [Graciele] sou. Com isso, ao ouvir alguém se queixando pelo discurso de ódi de pessoas chamadas de cristãs não pude me calar. E diferente desses, fiz como Jesus me ensinou e vim com o discurso de amor.

            Entenda, não estou querendo julgar opiniões ou ações de ninguém, não é o meu papel. Cada um possui ciência de seus atos e é responsável por suas atitudes. Vim escrever apenas para lembrar que “a boca fala daquilo que está cheio o coração” (Mateus 12:34 b) e precisamos nos encher do amor de Cristo para espalharmos o amor de Cristo.

            Jesus é, sempre foi e sempre será AMOR. Ele escolheu te amar desde o princípio, desde antes de você nascer. Ele se fez homem por você, enfrentou a morte por você, ressuscitou e está de braços abertos esperando para te conhecer. E olha que maravilhoso o amor dEle: não importa quem você é! Não importam suas falhas ou suas qualidades. O Amor dEle é incondicional e Ele mesmo quer mostrar isso para você. Ele não está aqui para te condenar, mas sim para te amar.

E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando. E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes:
Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio. E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe:
Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor.
E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
(João 8:3-12)
Jesus disse ainda:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”
(Mateus 11:28)
Fale com Ele! Permita que Jesus te conheça e se apresente verdadeiramente a você! Fala com Ele do seu jeito, da mesma maneira que utiliza para falar com outras pessoas, da maneira que estiver no seu coração. E lembre-se: Jesus ama você!
Obrigada, Jesus!! Por nos amar antes mesmo de nós O conhecermos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Lembre-se que todos os comentários são moderados, por isso:
- Não ofenda ninguém;
- Não publique informações pessoais;
- Não use palavrões.

Se achar que este espaço não é o apropriado para seu comentário, entre em contato conosco.

Obrigada!